A Semana em Repeat Play

A semana é assim: ela passa, mas logo começa outra vez. É nesse mesmo ciclo que você escuta o disco “A Semana” de Matheus Brant. Músico, Compositor e Advogado Mineiro que vem mostrar que Belo Horizonte é realmente lugar de ótimos compositores desde 1960 com o Clube da Esquina. Está entre os mais baixados da Musicoteca com mais de 6 mil downloads.

Matheus Brant
Em seu primeiro disco solo, Matheus Brant,  já acerta em cheio com composições para qualquer amante da música brasileira não tirar da playlist. Uma bela produção cheia de contemporaneidade que passeia por ritmos, estilos e participações especiais. No Cd, ele de cara apresenta suas intenções cantando “Vou mostrando como sou…” em uma versão com sua impressão musical de “Mistério do Planeta” dos Novos Baianos. “Maligna” é uma das composições que mais gosto, o texto tem uma métrica e ritmo viciantes e por várias vezes me peguei cantando:

♫♪♫Negra dor, cresce em mim, mas por favor
Leve não, sede, fome, vinho e pão, cálice
Era tudo, hoje nada. Sinta, vele, morte, vida♫♪♫

De olho no poder viral da internet aposta no download gratuito e o relacionamento nas redes sociais para divulgar seu trabalho. Desde a criação do CD isso fica evidente na música “Vê se não me esquece” já no primeiro verso “Hoje eu coloquei a minha música para baixar de graça na internet”. E assim vai ganhando seu público “…pela lei natural dos encontros…” . Só clicar na imagem  aqui do lado e escolher a opção que preferir para baixar e divulgar.

Mais informações:
Site oficial do Matheus Brant
Facebook do Matheus Brant
twitter do @Matheus_Brant

Se você ainda precisa ouvir pra crer, o CD está disponível na integra no YouTube:

 

Comentários

comments

Sobre o Autor

Bruno Francesco

Formado em Publicidade, MBA em Marketing Digital e Músico. Mantém as duas carreiras: publicitário e cantor.

Visit Website

Ainda não há comentários.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*