Inauguração

Bem-vindos

Esse blog é para quem gosta de música e principalmente de canto. A intenção, além da divulgação do meu trabalho, é abordar temas relacionados a música e aprofundar questões pouco discutidas sobre o canto e suas técnicas. Pretendo incluir entrevistas com cantores e especialistas da voz cantada para dar dicas, cuidados e falar de suas experiências.

O blog é mantido por recursos próprios, por isso conto com o incentivo através da sua audiência e doações via Paypal no ícone na barra lateral e em breve também pelo pagseguro.

Também conto com a colaboração dos visitantes e com as dúvidas.
um abraço

Comentários

comments

Sobre o Autor

Bruno Francesco

Formado em Publicidade, MBA em Marketing Digital e Músico. Mantém as duas carreiras: publicitário e cantor.

Visit Website

One Comment

  1. Francinete Socorro de Melo 25 de janeiro de 2010

    Oi gente,
    Sempre cantei em corais, mas na verdade ,acho que nunca minha voz foi classificada corretamente ficando entre mezzo soprano ou participando dos naipes de contralto.Hoje tenho 47 anos e adoro cantar choros mas tem umas notas que não alcanço ,depende da tonalidade,Fico louca pois penso que perdi alguma coisa na voz por causa da idade ou se alguma técnica vocal poderá me ajudar,ou então se é porque é mesmo da minha voz.Parabéns por este blog,que idéia maravilhosa poder compartilhar.Muito obrigada.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*