Música desde cedo

RitmoVocê pode desenvolver uma criança com música mesmo antes de nascer, de preferência com boa música com essa dica. Além disso, os gostos musicais e os interesses artísticos poderão ser influenciados.

A exposição aos diferentes sons estimula o cérebro a estabelecer novas conexões cerebrais. Segundo os Doutores Mehmet Oz e Michael Roizen, ouvir música durante e após a gravidez ajuda a estimular os sentidos do bebé e melhorar o seu desenvolvimento cerebral. Pensando nisso a  Nuvo Group lançou um aparelho mp3 para gestantes.

Como escolher as músicas?

Segundo Dr. Robert Abrams, departamento de obstetrícia da Universidade da Flórida, o ritmo da música é mais importante do que o estilo musical. A música não precisa ser lenta, mas é preciso ter cuidado pois mudanças repentinas de ritmo e volume podem assustar um bebê. Observe a reação do bebê a diferentes tipos de música para criar a sua playlist.

O aparelho consiste em um cinto que envolve a barriga da mãe com auto-falantes ligado a um mp3 player. A gestante também pode ouvir pelo fone de ouvido. Conta com bateria recarregável que dura até cinco horas.

Para ver mais informações e como comprar acesse o link abaixo:

www.nuvo-group.com/ritmopregnancy

Comentários

comments

Sobre o Autor

Bruno Francesco

Formado em Publicidade, MBA em Marketing Digital e Músico. Mantém as duas carreiras: publicitário e cantor.

Visit Website

Ainda não há comentários.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*