Música é isso aí… Assista Xeque-Mate!

Bastet é uma divindade solar e deusa da fertilidade mas também é uma banda, uma sonoridade poderosa que mistura de piano clássico, a guitarra rock e o groove inconfundível da música brasileira.

Banda BastetFormada em 2007 pelo criativo compositor Bernardo Simões, tem na sua formação atual o guitarrista Vitor Rangel, o batera Hugo Rogers e o baixista e produtor musical, Jon Marques. Segundo eles o objetivo é apresentar algo diferente para cenário musical do Brasil. Músicas de qualidade, complexas, alternando entre o pesado e o suaves, bem produzidas, mas que possuem apelo para o grande público.

Agora lançam o CD intitulado “Os Dois Lados do Jogo”, com 5 músicas de qualidade, complexas, alternando entre o pesado e o suave, bem produzidas, mas que com certeza conquistarão o grande público.
De acordo com a banda, o conceito das composições desse álbum é que tudo o que fazemos na vida possui consequências, podendo elas serem boas ou ruins. Um movimento em falso e a vida lhe retribui sem piedade. “Xeque-Mate”, o primeiro clipe da Banda, transmite a síntese da mensagem: “O jogo é assim / Você quem controla / Saiba o que faz / Pois se faz o mal / A hora vai e a vida traz / O Xeque-Mate”.

No clipe a bailarina, Bia Mayo, interpreta a dualidade as escolhas da vida e divide o palco com a banda em um teatro lotado. Assista:

Gostou do som? Então Curta a Fan Page !

Contato: (21) 9422-8131, 9885-5972 ou 8126-4845

 

Comentários

comments

Sobre o Autor

Bruno Francesco

Formado em Publicidade, MBA em Marketing Digital e Músico. Mantém as duas carreiras: publicitário e cantor.

Visit Website

Ainda não há comentários.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*